• Esporte 14/03/17 | 08:47:56
  • Rádio Tangará transmite ao vivo a semifinal da Copa Arroio Trinta
  • Tabajara de Tangará x Juventude de Videira neste domingo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM/ Blog La Pelota
  • Foto: Blog La Pelota

Neste domingo, dia 19 de março, a Rádio Tangará estará transmitindo ao vivo a semifinal da Copa Arroio Trinta de Futebol, a partir das 16:00 horas Tabajara de Tangará enfrenta a equipe do Juventude de Videira.

 

Real Rocha, FEC, Juventude e Tabajara estão na semifinal

No final de semana aconteceram os quatro jogos válidos pela Fase de Quartas de Final da Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT . Fraiburgo, Pinheiro Preto, Videira e Tangará são os municípios que ainda tem representantes na luta pelo título da competição.

 

FEC/Fraiburgo 4 x 1 ADC Salto Veloso

No sábado (11), a equipe do Fraiburgo Esporte Clube saiu na frente com gol de perna canhota do jovem Lucas (um dos grandes destaques da equipe fraiburguense na competição). Ainda na primeira etapa, após vacilo da defensiva de Fraiburgo, o artilheiro Mathias, recebeu um belo lançamento e deixou tudo igual.

Ambas as equipes tiveram um jogador expulso pela arbitragem da partida (Lucas por Fraiburgo e Douglas por Salto Veloso). Na sequência, Fraiburgo voltou a ficar na frente, com gol de Rodrigão. Na etapa complementar, o FEC ampliou a vantagem para 4 a 1, com gols de Emersson Bruch e Dimi.

 

Real Rocha/Jumupel/Pinheiro Preto 4 x 3 Clube 4S/Avaí/ Ibiam

Também no sábado (11), um jogo emocionante, com um virada heróica. A equipe de Ibiam abriu vantagem de 2 a 0, com gols de Diei (Sempre ele! O artilheiro da 6ª Copa Regional dos Campeões), um anotado na primeira etapa, e o outro no início do segundo tempo.

Valentemente a equipe pinheiropretense, descontou logo na sequência. Após bela jogada individual de Leandro, Ronaldo marcou (2 a 1). Ibiam voltou a ampliar a vantagem, com um lindo chute de Alexandre Cruz (3 a 1). As coisas, já não estavam boas para a equipe de Pinheiro Preto, e a situação tornou-se ainda mais complicada, quando a equipe do Real Rocha perdeu o volante Andrezinho expulso pela arbitragem da partida, aos 15 minutos da etapa complementar.

As substituições do técnico Marcão de Pinheiro Preto, surtiram efeito, e mesmo com um atleta a menos, a equipe foi em busca da reação. Luciano testou de cabeça, e fez o 3 a 2, após mais uma boa jogada individual de Leandro. Ibiam teve duas chances claras de matar a partida, não o fez. E aí veio o castigo, novamente Luciano, após falha do goleiro de Ibiam, anotou o 3 a 3. E já na reta final de jogo, novamente Luciano (o artilheiro musical da tarde), marcou o improvável gol da classificação de Pinheiro Preto a fase semifinal.

Neguinho, atleta da equipe de Pinheiro Preto comentou a classificação.

Juventude/Q.Testolin/Rio Tigre (Videira) 8 x 0 Kioday/Placidio/Parolin(Videira)

No domingo (12), o Juventude/Quiosque Testolin do Rio Tigre, venceu no "confronto videirense". Sonora goleada pelo placar de 8 a 0, gols anotados por Adriano Vian (três vezes), Alemão Tonello (duas vezes), Baiano, Nino e Fabinho.

 

Tabajara/Tangará 1 x 0 Chapeação Zamboni (Treze Tílias)

No jogo de fundo, o Tabajara de Tangará venceu a Chapeação Zamboni pelo placar mínimo de 1 a 0, gol anotado por Thiago Souza.

A equipe de Treze Tílias, buscou o gol de empate incessantemente , porém não conseguiu furar a defesa da equipe de Tangará, que inclusive é uma das menos vazadas da competição.

Alisson, do Tabajara de Tangará, fala sobre o desempenho da equipe na competição.

 

SEMIFINAL

Dia 19 de Março (Domingo)

14h00 Real Rocha/Jumupel (Pinheiro Preto) x FEC (Fraiburgo)
16h00 Tabajara (Tangará) x Juventude/Q. Testolin (Videira) com transmissão ao vivo na Rádio Tangará.

comentários