• Esporte 20/03/17 | 11:12:13
  • Copa Arroio Trinta de Futebol: FEC e Juventude são os finalistas
  • Tabajara de Tangará empata
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Blog La Pelota
  • Foto: Blog La Pelota

Aconteceu no domingo (19), no Estádio Municipal Vergínio Biava, em Arroio Trinta, os jogos válidos pela Semifinal da Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT , que definiram os finalistas da 1ª edição da competição.

 

FEC/Fraiburgo 3 x 2 Real Rocha/Jumupel (Pinheiro Preto)

Em um jogo bastante disputado e com duas viradas no placar, o Fraiburgo Esporte Clube venceu o Real Rocha de Pinheiro Preto e garantiu vaga na grande final do certame. O FEC chega a final com campanha de 5 jogos, 4 vitórias e um empate. Sofreu 5 gols e marcou 16.

 

Tabajara/Tangará 0 x 0 Juventude/Q. Testolin/Rio Tigre (Videira)

Em um jogo insosso, com poucas chances claras de gol para os dois lados, Tabajara e Juventude ficaram num morno empate em 0 a 0.

Na grande chance do Tabajara na primeira etapa, o centroavante Emerson chutou forte para defesa do goleiro Careca; no rebote o volante Willian Negão ia marcando um golaço, porém o zagueiro Cavalo do Juventude, cortou em cima da linha.

A melhor chance do Juventude na partida, foi em uma cobrança de falta, de Adriano Vian, que obrigou o goleiro Vinagre espalmar para escanteio. No segundo tempo, em duas chegas isoladas do Tabajara ao ataque, o arqueiro Careca do Juventude, fez boas intervenções. O empate sem gols, levou a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, um festival de cobranças desperdiçadas. Os onze atletas das equipes tiveram que ir para a cobrança, até se apontar o vencedor. Dos 22 pênaltis batidos, apenas 11 foram convertidos.

Thiarley, Douglas e Galego converteram para o Tabajara na primeira série. Alemão, Anderson e Kikinho anotaram para o Rio Tigre. Nas cobranças alternadas Tiago e Edson converteram para o Tabajara, e Daniel, Macedo e Fabinho para a equipe do Rio Tigre. Placar final: 6 a 5 para o Juventude e vaga garantida na final.


O Juventude chega a decisão com campanha de 5 jogos, 3 vitórias e dois empates, 14 gols marcados e 3 gols sofridos.

Artilharia: 4 gols - Kikinho, Adriano Vian, Thiago de Souza, Mathias e Diego

 

 

comentários