• Esporte 02/10/17 | 10:10:37
  • Pinheiro Preto e Tangará vencem e largam na frente
  • Confira os próximos jogos
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Blog La Pelota
  • Foto: Divulgação Copa Regional

No domingo (01/10) aconteceram os outros dois jogos válidos pela fase de ida das quartas de final da 7ª Copa Regional dos Campeões.

No sábado, Treze Tílias e Arroio Trinta venceram

Domingo mais dois jogos movimentaram a rodada. Tangará e Pinheiro Preto sairam vencedores.

 

RIO DAS ANTAS 0 x 1 TANGARÁ

No campo do Avaí, em Rio das Antas, um jogo de muito equilíbrio e forte marcação. O gol da vitória da equipe tangaraense foi anotado apenas na segunda etapa, pelo estreante Maurício Fagundes.

A equipe rioantense até teve a chance de empatar, em um cobrança de pênalti, porém o goleiro Nenê de Tangará defendeu chute de Maurício Campolin, que inclusive antes do gol tangaraense, teve outras duas grandes oportunidades de abrir o placar, porém acabou pecando na hora da finalização.

Tangará também teve a chance de ampliar a vantagem no pés de Maurício Fagundes, porém o arqueiro Jean de Rio das Antas defendeu. Cabe salientar que esta foi a primeira derrota da equipe de Rio das Antas na competição (encerrou primeira fase com 4 empates).


PINHEIRO PRETO 2 x 0 FRAIBURGO

No Estádio Municipal de Pinheiro Preto, a equipe da casa venceu Fraiburgo pelo placar de 2 a 0. Ambos os gols saíram na segunda etapa de jogo e foram marcados por Leandro e Fabinho (um dos destaques da partida), irmãos do técnico Marcão.

Cabe salientar que esta foi a primeira vitória da equipe de Pinheiro Preto na Copa Regional deste ano.

comentários