• Esporte 09/10/17 | 06:25:44
  • Copa Regional: Pinheiro Preto é o primeiro semifinalista
  • Jogo aconteceu no domingo (08)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Blog La Pelota
  • Foto: Divulgação

No domingo, 8 de outubro, aconteceu no Estádio Macieirão o jogo de volta das quartas de final da 7ª Copa Regional dos Campeões, entre Mercado Bassani/Linha Baldissera de Fraiburgo e Real Rocha de Pinheiro Preto, que definiu o primeiro semifinalista da competição deste ano.

Em virtude da vitória no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, Pinheiro Preto podia perder por até um gol de diferença que ainda assim estava classificado; e foi o que aconteceu.

Pinheiro Preto está na semifinal e aguarda o vencedor de Tangará x Rio das Antas.


O Jogo

Um jogo de muita emoção e de encher os olhos do torcedor que compareceu em bom número para acompanhar a partida. Todos os cinco gols da partida saíram no segundo tempo. Luciano Varela, em uma jogada individual abriu o marcador para Pinheiro Preto logo aos 2 minutos.

Classificação garantida? Muito pelo contrário, com muita entrega e valentia, Fraiburgo virou a partida para 3 a 1, com gols do artilheiro Carreiro e Danthy (duas vezes), resultado que encaminhava a decisão para os pênaltis.

Jaison de PP fez 4 grandes defesas no 1º tempo, mas acabou falhando no segundo gol de Fraiburgo. Aos 45 minutos, o goleiro Andio de Fraiburgo defendeu uma cobrança de pênalti de Kopp e aos 48, já no apagar das luzes, dos pés de Tiago, eis que surge o gol da classificação.

Andio de Fraiburgo defendeu cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

 

comentários