• Esporte 06/11/17 | 08:12:31
  • Tangará é vice-campeão da 7ª Copa Regional dos Campeões
  • Caçador conseguiu o título após vencer por 1 x 0
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações do Blog La Pelota
  • Foto: Divulgação

A equipe tangaraense esteve em campo neste domingo (05) jogando a final da 7ª Copa Regional dos Campeões. Infelizmente Caçador levou a melhor e se sagrou campeão da competição, com um placar de 1 x 0. Tangará ficou como vice.

O jogo decisivo aconteceu no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira, que recebeu um público de aproximadamente 2 mil pessoas.

 
 
O jogo

O primeiro tempo foi bastante estudado, truncado e de poucas chances reais de gol. As melhores oportunidades de Caçador estiveram nos pés de Daril e Ildemar. Já Tangará teve uma grande chance em uma cobrança de falta de Seco, que exigiu que o goleiro Luan de Caçador praticasse boa defesa.

Na segunda etapa, o equilíbrio persistia, até que o zagueiro Geri de Tangará, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pela arbitragem da partida. A partir daí, Caçador, com um homem a mais em campo, cresceu na partida, e aos 19 minutos, Ildemar, recebeu um lançamento do zagueiro Kaio e com tranquilidade e muita qualidade tirou do goleiro Nenê, para anotar o único gol da partida.

Tangará ainda tentou o empate, mas os caçadorenses seguraram o placar e garantiram o título.

 

O treinador da equipe tangaraense, Figo, conta que foi um jogo bem disputado. Apesar de ter um dos jogadores expulsos, ele destaca que isso fez com que a equipe crescesse.

Nino, capitão e zagueiro de Tangará, também deixa sua opinião, para ele o equilíbrio do jogo foi mantido, mas se sagraria campeão quem cometesse menos erros na partida. Como vice-campeão é notável que Tangará teve um bom desempenho na competição.

comentários