• Esporte 09/08/18 | 09:01:19
  • Campeonato Municipal de Futsal Tangará 70 anos inicia dia 22
  • Partidas serão realizadas nas terças, quintas e sábados
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Prefeitura
  • Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Na noite da terça-feira (07), foi realizada mais uma reunião com os representantes das equipes inscritas no campeonato de futsal de Tangará, a fim de que fossem repassadas informações sobre o início da competição. A data ficou estabelecida para o dia 22 de agosto, oportunidade que acontece a abertura oficial e reinauguração do Ginásio Municipal Atílio Colombo.

Na programação que inicia às 19h30min está prevista a partida de abertura pela categoria livre, entre as equipes do Inter de Lurdes x Clube do Carlinhos, logo após será realizado um amistoso entre as equipes da CME Tangará X Trio Fit Futsal de Videira.

Para o prefeito de Tangará, Nadir Baú da Silva, esse será um momento importante que marca a entrega de um ginásio totalmente reformado para à comunidade tangaraense.

"Havíamos programado uma reforma para nosso ginásio que já não apresentava condições adequadas para a prática esportiva, e no decorrer dos trabalhos foram surgindo situações que nos obrigaram a prolongar e ampliar o serviço. É complicada a reforma de uma edificação antiga, pois nunca se sabe o que podemos encontrar", destacou o prefeito.

O ginásio municipal recebeu novo telhado, nova rede de iluminação, melhorias nos vestiários, bem como a quadra que foi substituída por piso modular em polipropileno copolimerizado sobre manta de borracha amortecedora.

Na oportunidade, atendendo ao pedido dos representantes das equipes, foi realizado um novo sorteio para o chaveamento do campeonato, proporcionando assim a disputa de mais jogos para cada equipe. As partidas serão realizadas nas terças, quintas e sábados.

 

 

comentários