• Esporte 10/09/18 | 12:25:19
  • Copa Regional dos Campeões: Pinheiro Preto se complica
  • Fraiburgo vence primeira partida
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Vitória
  • Foto: Divulgação

Faltando poucas partidas para encerrar a primeira fase da 8ª Copa Regional dos Campeões - Troféu Tangará 70 anos, algumas equipes já estão garantidas na fase de Quartas de Final, enquanto outras tentam escapar da repescagem. Na tarde de sábado (08), em Caçador, o Napoli de Caçador venceu bem ao Real Rocha de Pinheiro Preto.

Ainda na primeira etapa o time pinheiropretense que teve a oportunidade de abrir o placar com Mazico que driblou o goleiro e viu Alexandre Gaúcho salvar em cima da linha, sofreu com a velha máxima de quem não faz leva, Avatar marcou para o time da casa.

 

Com intuito de buscar o empate, o Real Rocha de Pinheiro Preto partiu para cima do adversário, criou chances mas não marcou e viu o Napoli ampliar em contra ataque, Marlon foi o autor do gol. O terceiro também não demorou, Carlinhos tentou afastar e acabou marcando contra.

 

 

LÍDER

Com a vitória o Napoli chegou a 6 pontos, em dois jogos e lidera o grupo, enquanto que Pinheiro Preto se complicou, restando duas partidas para fazer precisa vencer ambas para escapar da repescagem.

As outras partidas do final de semana, que aconteceram no domingo (09), apresentaram os seguintes resultados, em Fraiburgo o time da casa conquistou sua primeira vitória ao vencer o Estrela de Treze Tílias por 1 a 0, gol anotado pelo centroavante Jackon.

Em Macieira o time da casa se complicou ao perder para o Avaí de Rio das Antas que mesmo com um a menos desde o primeiro tempo venceu por 2 a 1. Kikinho e Danthy marcaram para Rio das Antas e Leandro para Macieira.

Já em Arroio Trinta o sistema defensivo do time da casa provou mais uma vez que é difícil ser batido segurou o forte ataque do time de Tangará e somou mais um pouco, chegando a 5 e ficando muito perto da fase de Quartas de Final.

 

COPINHA DE BASE

Em jogo isolado da Copinha de Base (ano base 2002), Tangará venceu Arroio Trinta pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu no domingo (09), no Estádio Municipal Vergínio Biava, em Arroio Trinta.

comentários