• Esporte 08/07/19 | 11:38:42
  • Finais do Campeonato Municipal de Futsal aconteceram no sábado
  • Jogos realizados no Ginásio Municipal Atílio Colombo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Prefeitura
  • Foto: Divulgação

No último sábado (06), foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos que aconteceram no Ginásio Municipal Atílio Colombo, iniciaram no final da tarde do sábado, finalizando durante a noite. Mesmo tendo um dia bastante frio, e a noite com a temperatura chegando próxima a zero grau, o público se fez presente para prestigiar as partidas.

No livre feminino na disputa de 3º e 4º no tempo normal houve empate de 1x1 entre Bombeiras e Inter de Lourdes, e nos pênaltis a equipe das Bombeiras venceu por 2x0. Já na disputa do título da competição, o Tabajara venceu a equipe da N.A. Sublimação por 5x4. Na premiação individual a artilheira foi Bethania Tonello (N.A Sublimação) e a goleira menos vazada Andressa Rayzer (Tabajara). A classificação final ficou da seguinte forma:

1º Tabajara
2º N.A Sublimação
3º Bombeiras
4º Inter de Lourdes

Na categoria Master, o Master Amigos do Futebol venceu o Ipiranga po 5x4 ficando com a terceira colocação. A na disputa do título, Impact e Inter de Lourdes empataram no tempo normal por 2x2 e nos pênaltis o Inter venceu por 1x0 sagrando-se campeão. A artilharia foi de Gilcimar de Oliveira (Impact) e o goleiro menos vazado Waldemor Slongo (Impact).

1º Inter de Lourdes
2º Impact
3º Master Amigos do Futebol
4º Ipiranga

E pelo Livre Masculino estiveram em quadra disputando o 3º e 4º lugar, as equipes do Torino e Minibox, que no tempo normal empataram em 3x3, e nos pênaltis uma disputa acirrada tendo como vencedor o Torino fechando o resultado em 9x8. Na disputa do título da categoria, a partida entre Cor Urbana/Rio Bonito A e Logpel Logística teve inclusive transmissão ao vivo pela página do blog La Pelota no facebook, tendo como grande campeão Cor Urbana/Rio Bonito A que venceu a partida pelo placar de 3x1. O artilheiro foi Rafael Heinemann (Torino)

E o goleiro menos vazado empate entre Renan (Torino) e Gili (Cor Urbana/Rio Bonito A).

 

Classificação final

4º Minibox
3º Torino
2º Logpel Logística
1º Cor Urbana/ Rio Bonito A

comentários