• Eventos 23/11/18 | 15:30:49
  • 2ª edição da Mostra de Dança acontece nesta quarta-feira (28)
  • Com várias apresentações
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da Assessoria de Imprensa Prefeitura
  • Foto: Divulgação

A Prefeitura de Tangará, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e Escola Profissionalizante Sibila Aurélia Fornazari, estarão realizando a segunda edição da Mostra de Dança. O evento está programado para acontecer nesta quarta-feira, dia 28, no ginásio da Escola João Jorge de Campos a partir das 19h30min.

As oficinas de dança contam com 180 alunos matriculados, e no evento serão realizadas 22 apresentações, envolvendo o Baby Class, Ballet Infantil, Ballet Infanto Juvenil, Dança Criativa, Dança Sênior, Dança Alemã, Aeróbica, Corpo Coreográfico Da Fanfarra. Além da Escola Profissionalizante, o município de Ibiam estará sendo representado em duas apresentações, uma deles foi destaque no município de Vargem no Dança Catarina.

Todas as oficinas, inclusive do município de Ibiam, são ministradas pela professora Patrícia Kasteller, quem informa é a secretária de Educação, Marlene Valesan. Ela ainda faz o convite para a que população prestigie.

A Mostra de Dança teve sua primeira edição realizada em 28 de novembro de 2017, e surgiu da necessidade de um evento exclusivo para a modalidade, visto a grande participação que estava sendo registrada junto à Noite Cultural. Assim, os dois eventos são realizados, um mais voltado para o resgate da cultura e outro específico de apresentações artísticas de danças.

comentários