• Polícia 06/10/17 | 08:42:06
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará
  • Furtos, posse de drogas, cumprimento de mandado de prisão e acidentes
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga o relatório de ocorrências diárias, fatos registrados entre os dias 29 de setembro e 05 de outubro.

Ocorrências

Sexta-feira (29)

Local: Linha Peroto Fato: Acidente de trânsito apenas danos materiais

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos, VW/24.280 CRM 6X2 conduzido pelo Sr "M." e o FORD/CARGO 2428 E que estava estacionado. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e lavratura do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Sábado (30)

Local: Bairro Frei Rogério Fato: Posse de drogas

A Polícia Militar efetuava rondas pela cidade quando abordou o I/PEUGEOT 307SW 20S ALLU conduzido pelo Sr "C.", que após busca veicular foi encontrado dentro do consolo lateral do banco do motorista uma bucha de substância análoga Cocaína - aproximadamente 4,7 gramas, indagado da substância respondeu ser usuário e que havia adquirido a substância em Videira. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência -Termo Circunstanciado e levantamento fotográfico.


Local: Bairro do Soque Fato: Dano simples

A Polícia Militar foi comunicada de um dano ocorrido na residência do Sr "J." o qual relatou que após fazer uso de cocaína subiu no telhado da garagem e acabou quebrando-o vindo a danifica-lo. Efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial e levantamento fotográfico.


Domingo (01) sem registro de ocorrências.


Segunda-feira (02)

Local: Bairro Alto da Glória Fato: Atrito verbal discussão

A Polícia Militar foi comunicada de um atrito verbal ocorrido entre a Sra "L." e seu marido Sr " L. A.", gerado por motivo de contas a pagar. Deslocado ao local onde houve um entendimento entre as partes envolvidas. Diante dos fatos foi realizado a lavratura do Boletim de Ocorrência-Outros.

 

Na terça-feira (03) não foram registradas ocorrências.

 

Quarta-feira (04)

Local: Centro Fato: Cumprimento de mandado de prisão

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor do Sr "J.". Efetuado levantamento fotográfico e lavratura do Boletim de Ocorrência - Prisão Apreensão.

 

Local: Bairro Frei Rogério Fato: Furto

A Polícia Militar foi comunicada de um furto, onde a vítima Sra "A." relatou que lhe haviam furtado R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) de dentro de sua mochila no colégio, que com o auxílio das câmeras de monitoramento internas existentes no local conseguiu-se identificar os autores. Efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.


Local: Centro Fato: Furto

Compareceu na Policia Militar a Sra "B." relatando que deixou seu celular na carteira de sala de aula onde estuda, que saiu alguns minutos e que após retornar não encontrou mais. Efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Quinta-feira (05)

Local: Bairro Frei Rogério Fato: Atrito verbal discussão

A Polícia Militar foi comunicada de um atrito verbal entre a Sra "R." e seu amasio, que após este fato a Sra "R." se lesionou no seu punho esquerdo com uma lamina de barbear. Que já havia sido conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros de Tangará. Efetuado um Boletim de Ocorrência - Outros.


Autuações de Trânsito

Sexta-feira (29): • Estacionar em local/horário de estacionamento e parada proibido pela sinalização;
• Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.

Sábado (30): • Conduzir o veículo com equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados;
• Conduzir o veículo com característica alterada;
• Executar operação de retorno nos aclives ou declives.

Terça-feira (03): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela.

comentários