• Polícia 09/03/18 | 12:20:59
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará
  • Furtos, cumprimento de mandados de prisão, posse de drogas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana as ocorrências e autuações de trânsito registradas. Período de 02 a 08 de março

Ocorrências

Sexta-feira (02)

Local: Centro Fato: Acidente de trânsito apenas danos materiais

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito onde o Sr "A." informou que havia deixado seu veículo VW/SAVEIRO CD CROSS MA estacionado e que ao retornar o mesmo estava danificado. Realizado o levantamento fotográfico do veículo e a lavratura do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Local: Centro Fato: Apoio a órgãos da administração pública

A Polícia Militar foi solicitada para acompanhamento a uma consulta médica no município de Joaçaba do menor, Sr "V.". Prestado o referido apoio e efetuado um Boletim de Ocorrência - Outros.

 

Sábado (03)

Local: Linha Lageado Grande Fato: Atrito verbal discussão

A Polícia Militar foi solicitada pela Sra "M." para auxilia-la na retirada de alguns pertences de sua residência, pois está casada a 23 anos com o Sr "A." e ultimamente está acontecendo vários atritos entre o casal. Deslocado ao local do fato e conversado com as partes, sendo que a solicitante retirou seus pertences. Orientadas as partes e efetuado um Boletim de Ocorrência - Outros.


Domingo (04)

Local: Linha Duas Pontes Fato: Furto

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "A." que um masculino conhecido por "J." lhe furtou sua bolsa com seus pertences, celular, dinheiro e documentos. Que o fato ocorreu quando a vítima saiu do veículo VW Gol para comprar cerveja e neste momento o condutor saiu levando seus pertences. Realizado levantamento fotográfico e lavratura do presente Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Local: Bairro Alto da Glória Fato: Furto

A Polícia Militar foi comunicada de um furto ocorrido na residência do Sr "D.", que ao chegar em casa percebeu a porta de entrada arrombada, que foi utilizada uma talhadeira para arrombar. Que do interior da residência foi subtraído cinco aparelhos de telefone celular e também setenta e dois reais em dinheiro. Realizadas buscas, porém sem êxito. Efetuado levantamento fotográfico e lavratura um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Segunda-feira (05) e Terça-feira (06) sem ocorrências registradas.

 

Quarta-feira (07)

Local: Linha Gramado dos Santos  Fato: Furto

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr "A." de um furto ocorrido em sua residência e que do seu interior subtraíram um aparelho de telefone celular, uma motosserra, um aparelho de som, utensílios domésticos e alimentos. Efetuado lavratura um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Local: Bairro Bela Vista  Fato: Encontro/Recuperação de objetos

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr "D." que alguns meninos haviam abandonado em frente a sua residência uma bicicleta de cor azul e que a mesma não seria dos vizinhos. Efetuado levantamento fotográfico e Boletim de Ocorrência - Outros.


Quinta-feira (08)

Local: Linha Petry Fato: Cumprimento de mandado de prisão, Cumprimento de mandando de busca e apreensão

A Polícia Militar em conjunto com a Policia Civil realizou o Cumprimento de Mandado de Prisão / Apreensão de Adolescente e Cumprimento de mandado de busca e apreensão, em desfavor do Sr "C." e do Sr "J.", os quais estavam sendo investigados, suspeitos de tráfico de entorpecentes. As Guarnições deslocaram até o endereço dos envolvidos, que momento da chegada ao local alguns masculinos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga em direção ao matagal, sendo capturados e identificados como Sr "C." e Sr "J.". Dado voz de prisão aos envolvidos e efetuada as buscas no interior da residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência Prisão- Apreensão.

 

Local: Linha Petry   Fato: Posse de drogas

A Polícia Militar em rondas abordou o CHEVROLET/CELTA 1.0L LS que era conduzido pela Sr "L." tendo como carona o Sr "E.". Em revista pessoal nada de ilícito, porém durante revista veicular foi localizado no "quebra sol" do veículo um cigarro de substância análoga à maconha; que ninguém assumiu a propriedade da droga. Como o condutor do veículo apresentava odor etílico, foi oferecido o teste de alcoolemia, sendo recusado. Diante dos fatos, efetuado levantamento fotográfico, Boletim de Ocorrência -Termo Circunstanciado, notificação cabível e retida a CNH do condutor do veículo.

 

Local: Vila 03 de Outubro Fato: Dano simples

A Polícia Militar foi comunicada que um homem estava tentando incendiar a residência. Chegando no local foi constatado que a porta da residência estava parcialmente danificada pelo fogo e o botijão de gás se encontrava próximo com a mangueira cortada, que o incêndio já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros; que o autor do dano Sr "M." se encontrava no interior da residência em visível estado de embriaguez. Realizado levantamento fotográfico e lavratura do Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Autuações de Trânsito

Segunda-feira: • Deixar o condutor de usar o cinto de segurança (10);
• Deixar de dar preferência a pedestre/veículo não motorizado na faixa a ele destinada;
• Dirigir o veículo manuseando telefone celular.

Terça-feira (06): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre

Quarta-feira (07): • Estacionar nas vagas reservadas a idosos, sem credencial.

Quinta-feira (08): • Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no art 277 do CTB.

comentários