• Polícia 10/08/18 | 10:17:06
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM nesta semana
  • Ameaça, Dano simples e Furtos
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará/ Polícia Militar
  • Foto: Divulgação

No período do dia 03 a 09 de agosto a Polícia Militar de Tangará registrou mais de 10 ocorrências, entre elas ameaça, dano simples, furto e ocorrência de trânsito. 

Sexta-Feira (03)

Local: Centro Fato: Furto

Descrição: A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "L" de um furto ocorrido em seu estabelecimento comercial, que foram subtraídos do interior sete carteiras de cigarros, alguns salgadinhos, trident e mais R$ 27,00 em espécie, que havia uma janela aberta quando chegou para trabalhar. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

Sábado (04)

Local: Centro Fato: Ameaça, Dano simples, Difamação, Lesão corporal leve, Vias de fato agressão

Descrição: A Polícia Militar foi comunicada de vias de fato ocorrido em um bar na área central, onde o menor "G" foi agredido com socos na face pelo Sr "M", que após no interior do estabelecimento o Sr "M" começou a agredir verbalmente a Sra "M. R.", momento em que o acompanhante da mesma Sr "A" interferiu na agressão e entrou em vias de fato com o autor. Que momentos antes o proprietário do bar já havia retirado do autor uma faca, que após já com o estabelecimento fechado o autor retornou ao bar com outra faca e tentou arrombar a porta, não logrando êxito acabou quebrando os vidros da mesma.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para o Sr "M" que estava em visível estado de embriaguez e a todo momento dizia que iria matar o Sr "A". Efetuado levantamento fotográfico, Boletim de Ocorrência - Prisão-Apreensão e apreensão das facas.

Domingo (05)

Local: Linha Santa Rosa Fato: Atrito verbal discussão

Descrição: A Policia Militar foi comunicada de um desentendimento entre o Sr "I" e seu funcionário Sr "V", que após o Sr "V" saiu do local.
Conversado com a parte solicitante e orientado os procedimentos cabíveis, efetuado um Boletim De Ocorrência - Outros. O Sr "V" não foi localizado nas proximidades do fato.


Segunda-Feira (06)

 Local: Bairro Alto da Glória Fato: Atrito verbal discussão

Descrição: A Polícia Militar foi comunicada de um atrito verbal ocorrido entre a Sra "S" e o Sr "G", que o motivo seriam os filhos. Diante dos fatos foi realizado a mediação de conflito entre as partes, levantamento fotográfico e lavratura do Boletim De Ocorrência - Outros. Acionado o conselho tutelar para averiguar a situação das crianças no local.


Terça-Feira (07)

Local: Centro Fato: Outras averiguações

Descrição: A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "E" que na noite anterior haviam abandonado um VW/FUSCA 1300 na entrada da garagem de sua residência. Após realizada rondas, encontrado o proprietário do veículo que relatou ter deixado o mesmo ali pois apresentou problemas mecânico. Diante do fato foi confeccionado Boletim De Ocorrência - Outros e realizado levantamento fotográfico.

Local: Bairro Frei Rogério Fato: Furto

Descrição: Compareceu na Polícia Militar o Sr "C' relatando que após efetuar uma corrida da cidade de Pinheiro Preto até Tangará percebeu a falta de sua carteira com aproximadamente 250 reais em espécie, CNH, RG, título de eleitor, carteira de reservista e dois cartões de bancos.Realizado a lavratura do Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

Quarta-Feira (08)

Local: Centro Fato: Acidente de trânsito apenas danos materiais

Descrição: A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo M.BENZ/ATEGO 2425 conduzido pelo Sr "M" e a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN de posse do Sr "V" que estava estacionada.
Diante dos fatos realizado levantamento fotográfico e a lavratura do Boletim de Ocorrência de Acidente de Transito.

Autuações de Trânsito:

Sexta-feira (03)

Deixar o condutor de usar o cinto de segurança 

Executar operação a esquerda em local proibido pela sinalização.

Sabado (04): Dirigir veículo segurando telefone celular.

Segunda-feira (06): Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela

Terça-feira (07): Estacionar afastado da guia da calçada(meio-fio) de 50cm a 1 mt.

Quarta-feira (08):

Dirigir o veículo utilizando-se de telefone celular(3); / Deixar o condutor de usar o cinto de segurança(4); / Dirigir veículo segurando telefone celular; / Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela; / Dirigir o veículo manuseando telefone celular.

comentários