• Polícia 14/09/18 | 10:13:45
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela Polícia Militar
  • Registros de furto, ameaça e cumprimento de mandado de prisão
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga o Relatório de Ocorrências Diárias - Tangará - SC. Período de 07 a 13 de setembro de 2018.

Ocorrências

Sexta-feira (07)

Local: Centro Fato: Fiscalização de apenados em regime aberto

A Polícia Militar efetuou fiscalização em apenados que possuem algum tipo de restrição à liberdade, que ao final foi constatado a ausência do Sr "A" de sua residência em horário pré-determinado.
Efetuado um Boletim de Ocorrência - Outros para posterior envio ao Fórum.


Local: Centro Fato: Conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A Polícia Militar realizava Operação Lei Seca onde abordou o veículo FIAT/UNO ELECTRONIC, conduzido pelo Sr "J"; que o motorista apresentava dificuldades para conduzir o veículo (não conseguia estacionar), estava com sinais e sintomas de embriaguez.
Diante dos fatos foi oferecido o teste do bafômetro, que após efetuado resultou em 0.80 MG/L, dado voz de prisão ao condutor e entregue na delegacia de Polícia Civil de Videira para os procedimentos cabíveis. Efetuado Boletim de Ocorrência - Prisão Apreensão.

 

Sábado (08)

Local: Bairro Frei Rogério Fato: Dano simples

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "S" de um dano ocorrido na porta que dá acesso a sala de sua residência, que estava danificado a vista de madeira na parte interna e a fechadura. Relatou que o dano pode ter sido causado pelo seu ex companheiro Sr "E", pois o mesmo possuí a chave da porta da entrada de sua residência e esta não estava arrombada. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Domingo (09) e Segunda-feira (10) sem ocorrências

 

Terça-feira (11)

Local: Bairro Lageado do Apito Fato: Cumprimento de mandado de prisão, Lesão corporal leve, Resistência

A Polícia Militar efetuava rondas e visualizou o Sr "M" que está com mandado de prisão ativo, diante dos fatos foi realizado a abordagem, dado voz de prisão e informado o motivo; que no momento em que era algemado o acusado reagiu sendo necessário uso da força necessária para efetuar sua prisão. O envolvido foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Tangará, para providências cabíveis. Efetuado Boletim de Ocorrência - Prisão Apreensão e levantamento fotográfico.

 

Quarta-feira (12)

Local: Bairro Frei Rogério Fato: Furto

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr "L" de um furto ocorrido em sua propriedade onde mantém trabalho com agricultura no cultivo de saladas e legumes, que ao chegar no local avistou um veículo na cor azul não sabendo precisar a marca ou modelo, que abriu o portão da propriedade onde havia dois masculinos onde cultiva "crem", sendo que ambos estavam cavando e colocando-os em uma bolsa, ao serem solicitados quem lhes havia autorizado a entrada os mesmos alegaram que foram "autorizados pelo proprietário", que disse para aguardar no local que chamaria a Polícia Militar para averiguar a situação pois ele seria o proprietário, momento em que saiu para deslocar até o Grupamento Policial Militar. Ao retornar não havia mais ninguém no local.
Que ao averiguar as câmeras de monitoramento foi constatado um veículo com as características relatadas pelo solicitante transitando da rua que dá acesso a propriedade deslocando até o bairro do soque.Diante do fato foi confeccionado o presente um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial e realizado levantamento fotográfico.


Local: Centro Fato: Ameaça, Desacato, Desobediência, Negar saldar despesas, Resistência

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "L" que duas femininas almoçaram em seu restaurante, compraram bebidas e cigarros e na hora de sair falaram que não pagariam as despesas. Chegando no local do fato a guarnição se deparou com as Sras "M" e "C"; que estas começaram a proferir palavras de baixo calão contra a Polícia, ao pedir documentos de identificação das envolvidas a Sra "C" investiu contra a guarnição sendo contida e imobilizada para cessar a ação, com força moderada e necessária.
Diante do fato todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Efetuado Boletim de Ocorrência - Prisão Apreensão

 

Local: Linha São Paulinho Fato: Ameaça, Violência doméstica (Lei Maria da Penha)

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "M" que seu ex marido o Sr "O" teria lhe efetuado ameaças e também lhe pegou com força pelos braços, que não resultaram em lesões aparentes. Que o fato se deu após a solicitante ter ido a residência onde reside o Sr "O" para buscar uma garrafa térmica e uma cuia. Que o autor do fato já havia saído de sua residência. Efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.


Quinta-feira (13) sem ocorrências registradas.


Autuações de Trânsito

Sexta-feira (07): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela;
• Dirigir sob a influência de álcool.

Sábado (08): • Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado;
• Dirigir veículo sem possuir carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir;
• Permitir posse ou condução do veículo a pessoa sem carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir;
• Deixar o condutor de usar o cinto de segurança (03).

Domingo (09): • Deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

Segunda-feira (10): • Transitar com veículo e/ou carga com dimensões superiores ao estabelecido pela sinalização sem autorização;
• Estacionar nas vagas reservadas a idosos sem credencial.

Terça-feira (11): • Ultrapassar pela contramão na faixa de pedestres.

Quarta-feira (12): • Dirigir o veículo manuseando telefone celular;
• Deixar o condutor de usar o cinto de segurança (04);
• Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo Contran.

comentários