• Polícia 09/11/18 | 09:46:48
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM nesta semana
  • Casos de lesão corporal, cumprimento de mandado de prisão e acidentes
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga o relatório de ocorrências e autuações de trânsito desta semana. Período: De 02 a 08 de Novembro de 2018.

Ocorrências

Sexta-feira (02)

Local: Rua Eletivo Zanotto Fato: Lesão Corporal Leve

Compareceu nesta unidade Polícia Militar, "A", informando que foi até a residência da sua ex mulher para visitar seus filhos; que durante a visita acabaram discutindo e foi agredido. Diante dos fatos efetuado levantamento fotográfico e BOCOP.

 

Local: Rua Eletivo Zanotto Fato: Cumprimento de mandado de Prisão / Apreensão de Adolescente

A guarnição da viatura PM2981em patrulhamento de rotina pela Rua Eletivo Zanotto, quando avistou "J", o qual tem em seu desfavor mandado de prisão. Efetuada a abordagem e cientificado "J" sobre o motivo da prisão. Diante dos fatos efetuado levantamento fotográfico, BO-PA e conduzido até a unidade prisional de Videira.

 


Sábado (03)

Local: Rua Caravagio Fato: Acidente de trânsito apenas danos materiais

A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço citado onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local constatou se que os envolvidos eram o RENAULT/DUSTER 16 D 4X2, e um PEUGEOT/207PASSION XR, causando somente danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos narrados foi confeccionado o BOAT e realizado o levantamento fotográfico.

 

Domingo (04)

Local: Rua Juscelino Kubitschek Fato: Lesão Corporal Leve

A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até a Rua Juscelino Kubitschek onde estaria acontecendo uma briga no meio da rua; no local foi constatado o fato envolvendo "J" e "D" os quais após um desentendimento entraram em vias de fato, resultando em lesão leve em ambos. Diante dos fatos, realizado o levantamento fotográfico e a confecção do presente BO-TC, orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

Segunda-feira (05) sem registro de ocorrências.

 

Terça-feira (06)

Local: Linha São Marcos Fato: Encontro/Recuperação de objetos Furtados/Roubados

A guarnição foi acionada via COPOM, informando que dois masculinos estavam deslocando de Videira para Tangará com uma motocicleta de cor preta sem placas, que havia suspeita de estarem portando arma de fogo e serem os foragidos do UPA de Videira.
Diante dos fatos a guarnição deslocando sentido Videira avistou a motocicleta e os condutores com a características repassadas nas proximidades do Clube Ipiranga de São Marcos; iniciado o acompanhamento, onde nas proximidades da entrada da gruta a motocicleta saiu da rodovia entrado em direção a uma lavoura; durante as buscas a guarnição localizou abandonada a motocicleta sem placas e com ligação direta, onde após consulta foi constatado que a mesma possuía registro de furto; a motocicleta foi conduzida pelo guincho até a delegacia da Polícia Civil de Tangará.
As guarnições de Tangará, Pinheiro Preto e Videira continuaram nas buscas, mas os mesmos não foram localizados. Diante dos fatos foi realizada levantamento fotográfico comunicado a Polícia Civil agente Lucas Gonzatto, efetuado a lavratura BO-COP.

 

Quarta-feira (07)

Local: Rua Emilio Bergamini Fato: Lesão Corporal Leve

A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até a Rua Emílio Bergamini onde havia ocorrido vias de fato. Deslocamos até o referido endereço, onde em contato com a Sra "I" nos relatou o ocorrido, sendo que o menor "J" sem nenhum motivo aparente começou agredir seu colega de sala o menor "L" com socos e chutes, resultando em lesões na face. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o BOPA, levantamento fotográfico e acionado o Conselho Tutelar, que não se fez presente no local.


Local: Linha Duas Pontes Fato: Acidente de trânsito apenas danos materiais

A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço citado onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local constatou se que os envolvidos eram o RENAULT/MASTER JAEDI TUR e a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, causando somente danos materiais em ambos os veículos. Diante dos fatos narrados foi confeccionado o BOAT e realizado o levantamento fotográfico.

 


Quinta-feira (08)

Local: Rodovia SC 135 - Linha Duas Pontes   Fato: Abordagem a veículo suspeito e tentativa de Homicídio

A guarnição foi comunicada via COPOM sobre uma tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Campos Novos e que o autor seria "J" o qual se evadiu do local em um VW/FOX de cor vermelha e que estaria deslocando para a cidade de Caçador, armado com um revólver. Diante das informações a Guarnição deslocou até a Linha Duas Pontes, na intenção de fazer a abordagem ao referido veículo; que minutos depois foi visualizado o referido veículo e efetivada a abordagem, sendo que tinha como condutor "J" que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo então algemado e realizado a busca no veículo, onde foi encontrado no banco de trás 03 máscaras de Halloween. Indagado sobre o ocorrido na cidade de Campos Novos relatou que estava no ocorrido e que só era o motorista e quem fez os disparos na vítima foi um menor de idade, o qual ficou com a arma na cidade de Campos Novos. Por fim foi realizado o levantamento fotográfico, a confecção do BO-PA e entregue autor, veículo e objetos apreendidos na referida Delegacia.

 

Autuações de Trânsito

Quarta-feira (07): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança.
Quinta-feira (08): • Ultrapassar pela contramão nas pontes.

comentários