• Polícia 16/02/19 | 10:45:38
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará
  • Acidentes de trânsito, ameaça, posse irregular de arma e furto
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

Toda semana a Polícia Militar de Tangará divulga o Relatório de Ocorrências e de Autuações de Trânsito Diárias. Período de 08 a 14 de fevereiro de 2019.

Ocorrências

Sexta-feira (08)

Local: Bairro Lage Grande
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo FIAT/STRADA WORKING conduzido pelo Sr "D" e um FIAT/SIENA ESSENCE 1.6 de propriedade do Sr "L". O condutor do veículo FIAT/STRADA WORKING relatou que estacionou seu veículo para realizar a entrega de um botijão de gás, que acionou o freio de mão e engatou marcha, que no momento em que saiu do interior do veículo o mesmo desandou até a Rua Lage Grande, vindo a colidir em um FIAT/SIENA ESSENCE 1.6 (que estava em uma garagem de residência. Realizado o levantamento fotográfico e a confecção de um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.


Local: Centro
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo RENAULT/SANDERO conduzido pelo Sr "A" e um CHEV/PRISMA conduzido pelo Sr "V"; que o condutor do RENAULT/SANDERO relatou que estacionou seu veículo e ao sair não notou que o veículo CHEV/PRISMA transitava na via preferencial vindo a colidir com este. Realizado o levantamento fotográfico e a confecção de um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.


Local: Linha São Marcos
Fato: Ameaça; Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido; Posse irregular de arma de
fogo de uso permitido; Difamação

A Polícia Militar foi comunicada de uma discussão e posteriormente briga de casal; que o fato ocorreu entre a Sra "M" e o Sr "O"; que em contato com a vítima Sra "M", relatou que foi ameaçada e também que foram-lhe proferidas palavras difamatórias, que acabou escondendo uma espingarda e munições pertencentes a seu marido com medo; que após fez a entrega da mesma para a guarnição.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, efetuado a apreensão da arma e entregues posteriormente na Policia Civil de Videira para providencias. Efetuado um Boletim de Ocorrência Prisão-Apreensão.

 

Sábado (09) sem ocorrências registradas.


Domingo (10)

Local: Centro
Fato: Lesão corporal leve - Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "S" que seu companheiro o Sr "N" havia lhe agredido com um pedaço de madeira causando lesões leves na cabeça, braço esquerdo e perna direita; também estava no local da ocorrência o Sr "L" filho da vítima, este relatou que chegou em casa e visualizou a sua mãe sendo agredida por seu padrasto com um pedaço de madeira, que neste momento foi defender sua mãe entrou em luta corporal com o autor causando lesões leves no mesmo. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de ocorrência Prisão-Apreensão.


Local: Linha São Marcos
Fato: Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "R" que haviam danificado seu veículo VW/Gol Special; que haviam riscos pelas laterais e traseira do veículo; que o veículo estava estacionado onde acontecia um evento na comunidade. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Segunda-feira (11)

Local: Bairro Lage Grande
Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr "J" que seu filho o Sr "C" teria furtado seu celular um Sansung J5 e saído de casa; o acusado foi localizado em um bar da cidade onde após abordagem foi encontrado o celular. O autor foi conduzido a Policia Civil de Videira para providencias. Efetuado um Boletim de Ocorrência Prisão-Apreensão.

 

Terça-feira (12)

Local: Bairro Frei Rogério
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Permitir, confiar ou entregar direção de veículo
automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança/Consumado


A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat/Strada Working conduzido pelo Sr "A" e a VW/Brasília conduzida pelo Sr "A. B." Segundo relato do condutor da Brasília que ao atravessar a rua Ibicaré para adentrar na Rua Julio Fuganti não percebeu que o Fiat Strada transitiva por ela vindo assim a colidir na lateral do referido veículo. Informou também que não possui CNH.
Realizado o levantamento fotográfico, confecção de um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e a lavratura das notificações cabíveis.

 

Quarta-feira (13)

Local: Bairro Bela Vista
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo VW/Novo Gol que estava estacionado de propriedade do Sr "R" e o VW/ Gol conduzido pela Sra "K". Diante dos fatos foi realizada levantamento fotográfico e lavratura de um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

 

Quinta-feira (14) sem ocorrências registradas.

 

Autuações de Trânsito

Sexta-feira (08): • Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular;
• Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado;
• Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo Contran;
• Ultrapassar pela contramão, linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela.

Domingo (10): • Ultrapassar pela contramão, linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

Terça-feira (12): • Ultrapassar pela contramão, linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela (05);
• Deixar o condutor de usar o cinto de segurança;
• Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH ou PD;
• Dirigir veículo sem possuir CNH ou PD;
• Executar operação de conversão a esquerda em local proibido pela sinalização.

comentários