• Polícia 15/03/19 | 11:37:52
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM nesta semana
  • Casos de lesão corporal, fiscalização de apenados e acidentes
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 08 a 14 de março.

Ocorrências

Sexta-feira (08)

Local: Centro
Fato: Lesão corporal leve - Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr "M" que um masculino passou em frente ao seu local de trabalho discutindo com sua companheira, que logo após este foi em sua direção, dentro do local de trabalho, e lhe desferiu um soco em sua face vindo a causar lesões em sua boca. Que não apresentou motivos para tal fato ocorrer. Em rondas foi localizado o autor do fato, sendo identificado sendo o Sr "L". Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência - Termo Circunstanciado.

 

Local: Centro
Fato: Fiscalização de apenado em regime aberto

A Polícia Militar efetuou fiscalização em apenados que possuem alguma restrição de liberdade, que ao final foi constatado a ausência do Sr "E" de sua residência em horário não permitido. Diante do fato foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para posterior envio ao Fórum da Comarca.

 

Sábado (09), domingo (10) e segunda-feira (11) sem registro de ocorrências registradas.

 

Terça-feira (12)

Local: Linha Perotto
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

Compareceram na Policia Militar os Srs "R' e "M" os quais relataram que se envolveram em um acidente de trânsito. Que o Sr "R" conduzia o VW/ Santana e o o Sr "M" um Fiat/Toro. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.


Local: Bairro do Soque
Fato: Lesão corporal leve - Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra "A" que após conversar com seu amasio, o Sr "D", sobre procura de emprego, já que este no momento está desempregado, o mesmo não aceitou a cobrança, vindo a jogar os pratos no chão e empurrar a comunicante contra uma porta causando lesões em seu pé, também provocou um arranhão no rosto da vítima. Que após o autor saiu do local. Realizado rondas, mas o autor não foi localizado. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 


Quarta-feira (13) e quinta-feira (14) sem ocorrências.

 

Autuações de Trânsito

Sexta-feira (08): • Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.
Quarta-feira (13): • Ultrapassar pela contramão, linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela.

comentários