• Polícia 12/04/19 | 08:38:29
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará
  • Acidentes de trânsito, posse de drogas e furto
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 01 a 07 de abril.

Ocorrências

Segunda-feira (08) sem ocorrências registradas.


Terça-feira (09)

Local: Centro
Fato: Acidente de trânsito

A guarnição foi comunicada via COPOM para deslocar até a Avenida Irmãos Piccoli, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais. Foi constatado o fato tratando-se de um veículo I/FORD RANGER conduzido pelo Sr. A. V. e um veículo GM/CORSA CLASSIC conduzido por B. D. C..
Segundo o relato dos envolvidos, o condutor do veículo I/FORD RANGER ao realizar manobra para estacionar seu veículo no acostamento da via acabou colidindo no GM/CORSA CLASSIC estacionado, causando danos materiais.


Local: Soque
Fato: Acidente de trânsito

A PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Francisco Nardi - Bairro do Soque. A ocorrência envolveu um veículo VW/15.180 CNM conduzido por R. A. M. e um veículo M. BENZ 1111, conduzido por D. A. A. D. S.;
Segundo relato dos condutores, o veículo VW/15.180 CNM diminuiu a velocidade para passar por uma lombada, momento em que o veículo M. BENZ, que transitava atrás, não conseguiu diminuir a velocidade a tempo vindo a colidir na traseira do veículo, causando danos materiais em ambos os veículos.


Quarta-feira (10)

Local: Centro
Fato: Posse de drogas

A guarnição em rondas, abordou o masculino E. F. S. em frente a rodoviária municipal, onde após busca pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa um cigarro de substância análoga à maconha, com peso aproximado de 1.2 gramas. Indagado da origem da mesma, E. disse que é usuário de maconha e que havia adquirido o cigarro com um rapaz loiro, baixo, na praça da cidade.
Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e intimado para se fazer presente no fórum da comarca de Tangará.

 

Quinta-feira (05)

Local: Bela Vista
Fato: Furto

A Polícia foi procurada por uma Sra, a qual relatou que havia saído de casa pela manhã e retornado por volta das 18 horas, quando percebeu que haviam subtraído da garagem de sua residência uma caixa de som e uma bateria veicular.

 

Autuações de Trânsito

Segunda-feira (08): • Deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

Quarta-feira (10): • Ultrapassar pela contramão, linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela;
• Ultrapassar pela contramão, linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela.

Quinta-feira (05): • Deixar condutor de usar cinto de segurança.

comentários