• Polícia 14/06/19 | 09:37:55
  • Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará
  • Semana teve vários acidentes de trânsito
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
  • Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tangará divulga o Relatório de Ocorrências e de Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 07 a 13 de junho de 2019.


Sexta-feira (07) sem ocorrências registradas.

 

Sábado (08)

Local: Centro
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

Descrição: A Policia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/GOLF conduzido pelo Sr "A" e o TOYOTA/COROLLA conduzido pelo Sr "R". Que o fato se deu quando o condutor do VW/GOLF que estava estacionado na lateral da pista ao fazer conversão de retorno não observou que o TOYOTA/COROLLA transitava pela via ocasionando assim o acidente.
Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.



Domingo (09)

Local: Linha Duas Pontes
Fato: Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga

Descrição: A Policia Militar foi comunicada que um veículo CORSA estaria transitando sentido Ibiam/Tangará fazendo "zigue zague" sobre a pista colocando em risco os usuários da via. Que o referido veículo foi abordado e identificado o condutor sendo ele o Sr "M". Oferecido o teste de alcoolemia e aceito pelo condutor no qual ao final resultou 0,45 mg/l sendo considerado 0,41 mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, cientificado de seus direitos e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Videira para providências.

 

Segunda-feira (10)

Local: Centro
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr "G" que havia deixado seu veículo FIAT/STRADA WORKING estacionado na Rua Francisco Nardi, que ao retornar para o mesmo observou que o parachoque dianteiro e o capo estavam danificados.
Diante do fato foi realizado uma pesquisa no sistema de monitoramento sendo que identificou-se um M. BENZ/L 608 estacionado na frente do FIAT/STRADA WORKING. Realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito

 

Local: Centro
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos CITROEN/C3 conduzido pela Sra. "A" e o IMP/FIAT TIPO, o qual não foi possível identificar o condutor, pois logo após o acidente o mesmo abandonou o veículo e saiu do local.
Realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito

 

Terça-feira (11)

Local: Linha Colônia Muller
Fato: Averiguação de veículo suspeito.

A Polícia Militar foi comunicada de um veículo que estava a três dias na localidade abandonado. Diante dos fatos foi identificado o veículo GM/OPALA, que via sistema não foi encontrado nenhum registro de furto ou roubo, que o proprietário seria o Sr "A" residente em Tangará. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência.

 

Quarta-feira (12)

Local: Bairro Frei Rogério
Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/UP TAKE MCV conduzido pelo Sr "L" e o GM/BLAZER DLX conduzido pelo Sr "R". Que o condutor do VW/UP parou para que um pedestre atravessasse a faixa momento este que o condutor do GM/Blazer acabou colidindo na traseira de seu veículo. Realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito

 

Local: Bairro do Soque
Fato: Acidente de trânsito (com pessoa ferida ou morta)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos RENAULT/CLIO conduzido pelo Sr "O" e a motocicleta HONDA CG/125 conduzida pelo Sr "E" . Que o condutor do RENAULT/CLIO parou seu veículo no acostamento e ao cruzar a via não percebeu a motocicleta transitando sobre ela vindo com isso a ocasionar o acidente. O condutor da motocicleta foi conduzido ao Hospital para cuidados médicos.
Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito - Comunicação Policial.

 

Quinta-feira (13) sem ocorrências registradas



Autuações de Trânsito

Sexta-feira (07): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
• Dirigir veículo segurando telefone celular;
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança;
• Transitar em local/horário não permitido pela regulamentação caminhão;
• Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.

Domingo (09): • Dirigir sob a influência de álcool.

Segunda-feira (10): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
• Dirigir veículo manuseando telefone celular;
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança.

Terça-feira (11): • Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular.

Quarta-feira (12): • Dirigir veículo segurando telefone celular;
• Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

comentários