• Política 11/10/17 | 12:13:52
  • Principais assuntos debatidos na Câmara de Vereadores de Tangará
  • Sessão desta segunda-feira (09)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Câmara
  • Foto: Assessoria de Imprensa Câmara

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (09) a segunda sessão ordinária do mês de outubro. Dois Projetos de Lei deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 058/2017 "DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei n.º 059/2017 "AUTORIZA O REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Foram aprovados em segunda e última votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes Projetos de Lei:
Projeto de Lei n.º 055/2017 "ESTABELECE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNICÍPIO, AS METAS E OBJETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO, SEUS RECURSOS FINANCEIROS E AS BASES PARA PREPARAÇÃO DO ORÇAMENTO PROGRAMA PARA O EXERCÍCIO DE 2018".

Projeto de Lei n.º 057/2017 "DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Na palavra livre o Vereador Nei Altenhofen solicitou o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo a pedido de um comerciante local, questionando se os vendedores ambulantes de cestas básicas tanto na cidade quanto no interior estão emitindo nota fiscal e solicita um esclarecimento da Administração Municipal.

A Vereadora Zeila Albiero pediu que fosse enviado um ofício ao Poder Executivo e também ao Departamento de Trânsito de Tangará para se possível estudar a possibilidade de realizar um escoamento na faixa elevada em frente ao Banco do Brasil, devido ao acúmulo de água em dias de chuva que está dificultando o tráfego de pedestres e também dos veículos.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 16 de outubro às 19h00.

comentários