• Política 11/07/18 | 12:13:30
  • Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará
  • Próxima reunião será no dia 16 de julho, às 19 horas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Câmara
  • Foto: Assessoria de Imprensa Câmara

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (09) a segunda sessão ordinária do mês de julho.

Como nada constou na ordem do dia, a palavra livre foi iniciada pela Vereadora Rosely Debastiani que pediu que fosse enviado um ofício ao Poder Executivo parabenizando-os pelo 3º Tangarraiá realizado no último domingo e também a todos os envolvidos, além de comentar sobre a iluminação da Praça Darcy Casagrande que está muito bonita. A Vereadora afirma que sabe das dificuldades da Administração, mas pede que o Poder Executivo solicite a um setor reformar os banheiros públicos da praça, que encontram-se deteriorados.

O Vereador Gilvanio Pontel fez o uso da palavra e também parabenizou a Administração Municipal pela festa e que neste evento foram inauguradas simbolicamente algumas obras realizadas na cidade, entre elas a escadaria que liga a Praça Darcy Casagrande com a Rua Francisco Nardi, escadaria que liga a Rua João Menezes com a Rua Bela Vista, iluminação da Praça Darcy Casagrande e da Praça dos Monumentos, além da academia ao ar livre, sendo um valor total de R$ 161.511,40 investidos na cidade, gerando melhorias e acessibilidade. Pontel solicitou uma reunião com o Presidente do Departamento de Trânsito de Tangará para que seja discutido também em conjunto com o Poder Executivo algumas mudanças nas placas de sinalização e sobre o estacionamento nas ruas estreitas.

O Vereador Nei Altenhofen solicita encaminhamento de ofício a Secretaria de Saúde para que volte a realização dos multirões de exames. O Vereador também pede explicações sobre o comunicado durante a reunião do próximo campeonato onde não pode realizar o aquecimento dos jogadores dentro da quadra. Por fim, Nei pede que seja enviado um ofício ao DEINFRA para mudar a forma de entrada na Linha Petry na Sede Dona Alice, pois os motoristas estão realizando a manobras pela contramão e neste local uma possibilidade seria estudar a colocação de um trevo.

Nada mais havendo o Presidente Nilvo Dalla Costa encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 16 de julho às 19h00.

comentários