• Política 20/03/19 | 12:06:39
  • Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará
  • Sessão desta segunda-feira (18)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Câmara
  • Foto: Assessoria de Imprensa Câmara

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (18) a terceira sessão ordinária do mês de março. Dois projetos de lei deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 009/2019 "AUTORIZA O REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA ENTIDADE QUE ESPECIFÍCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei n.º 010/2019 "DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Foi aprovado em primeira votação por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2019 "DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC - EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Na palavra livre o Vereador Nei Altenhofen pede que seja enviado um ofício ao Poder Executivo para trocar um bueiro na Comunidade Sede Dona Alice localizado entre a Igreja e o Cemitério, pois em dias de fortes chuvas a água transborda e danifica um poço artesiano que se encontra perto.

A Vereadora Zeila Albiero solicitou ao Poder Executivo e também a Secretaria de Obras para que seja feita uma coleta de galhos na Rua Porto Alegre no bairro Alto da Glória. Zeila também pede quando será o término da obra na Rua Barão do Rio Branco, pois foi mexido nas tubulações e agora em dias de chuva os moradores estão reclamando da lama em suas residências.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 25 de março às 19h00.

comentários