• Política 19/06/19 | 11:59:40
  • Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará
  • Reunião realizada na segunda-feira (17)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
  • Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (17) a terceira sessão ordinária do mês de junho.

Foram aprovados em primeira votação por todos os Senhores Vereadores os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 017/2019 "DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NO PLANO PLURIANUAL 2018/2021 - PPA; NA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2019 - LDO; E ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA ATUAL LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Projeto de Lei n.º 018/2019 "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei n.º 020/2019 "AUTORIZA EFETUAR CESSÃO DE USO DE VEÍCULO À ENTE PÚBLICO QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Na palavra livre o Vereador Pedro Thomé solicito que fosse enviado um ofício ao Poder Executivo para que seja feita uma manutenção do ponto de ônibus da localidade conhecida como Buraco Quente.

O Presidente Gilvanio Pontel comentou que participou de uma reunião da AMARP na cidade de Videira onde foram debatidos os assuntos sobre as receitas do município e também sobre as rodovias do estado, onde também o Deputado Estadual Valdir Cobalchini se fez presente nesta ocasião. Posteriormente, Pontel solicitou um ofício ao Poder Executivo para a colocação de concreto na Rua Carlos Martelli, pois é uma rua não pavimentada e os carros patinam ao subir, sendo que neste local foi colocada pedras britas que dificultam o acesso e o necessário seria uma pavimentação.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 24 de junho às 19h00.

comentários