• Região 13/11/17 | 14:09:22
  • Agência dos Correios de Arroio Trinta foi alvo de roubo nesta manhã
  • Polícias de toda região estão em buscas dos criminosos
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Imagem ilustrativa/Google

A Agência dos Correios do município de Arroio Trinta foi alvo de um roubo a mão armada nessa manhã de segunda-feira (13). Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, estacionaram na frente ao estabelecimento e adentraram, anunciando o roubo. Eles estavam com capacetes para esconderem o rosto e vestiam roupas escuras. Os dois estavam de posse de revólveres, ameaçaram funcionários e demais pessoas que estavam no local.

Eles subtraíram o dinheiro que estava no caixa, cerca de cinco mil reais, e demais pertences das pessoas que estavam na agência. Após a ação fugiram sentido Videira. As polícias de toda região estão em buscas da dupla, quem tiver alguma informação que possa chegar aos autores deverá repassar imediatamente a PM pelo telefone 190.

No dia primeiro deste mês a Agência dos Correios de Salto Veloso também foi alvo do mesmo crime. Dois homens armados chegaram no local por volta do meio-dia e anunciaram o roubo. Algumas pessoas que estavam no interior do estabelecimento foram feitas reféns. Os atendentes foram obrigados a entregar o dinheiro. O local servia ainda como agência do Banco do Brasil temporariamente, pois em março deste ano a unidade foi explodida por uma ação criminosa.

comentários