• Região 01/02/19 | 17:57:53
  • Caminhão com placas de Tangará se envolve em acidente
  • Na tarde desta sexta-feira (01) na SC-150 em Luzerna
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Éder Luiz
  • Foto: Éder Luiz

Um acidente de trânsito envolveu três veículos e por pouco não terminou com consequências mais grave na SC-150, em Luzerna, no começo da tarde desta sexta-feira, 01.

O fato aconteceu próximo da entrada da comunidade de Vila Kenedy, por volta das 14h. Se envolveram no acidente uma Fiorino, com placas de Treze Tílias, um caminhão, placas de Tangará, e um Gol, de Joaçaba.

O motorista da Fiorino, que fazia o sentido Água Doce/Luzerna, informou que tudo aconteceu após ele parar o veículo para retirar galhos de uma árvore que haviam caído sobre a pista e estavam bloqueando parcialmente a passagem, já que chovia e ventava forte no momento.

"Eu parei a Fiorino na pista, liguei o alerta e fui tirar os galhos, mas o motorista do caminhão não percebeu. A sorte que sai para o lado, senão tinha passado por cima de mim", revelou.

O caminhão bateu na traseira da Fiorino e jogou o veículo para fora da pista, contra o barranco. O motorista do Gol, que vinha logos atrás, para não bater no caminhão, jogou o veículo para a pista contrária e também parou no barranco.

 

Na Fiorino estava apenas o motorista, no Gol eram três pessoas e no caminhão apenas o motorista. Por sorte, somente um dos ocupantes do Gol se feriu, sem gravidade.

O Corpo de Bombeiros deslocou guarnições até o local, mas como não houve feridos, as equipes retornaram a base. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local.

comentários