• Tangará 08/11/17 | 11:44:05
  • Traficantes e receptadores que atuavam em Tangará são condenados
  • Justiça emitiu decisão nesta terça-feira (07)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM
  • Foto: Imagem ilustrativa/Google

Nesta terça-feira (07) o Poder Judiciário da Comarca de Tangará emitiu a condenação de dois envolvidos com o tráfico de drogas no município. Após um trabalho de investigação pela Polícia Civil foi possível confirmar que os indivíduos efetuavam o comércio ilegal de entorpecentes, de forma contínua e duradoura.

Juntos, atuavam na comercialização de cocaína e de maconha. Sendo responsáveis pela aquisição, guarda e revezamento na venda dos entorpecentes.

F. L. G. foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 5 anos e 5 meses de reclusão, em regime inicialmente semiaberto, e ao pagamento de multa.

D. O. S foi condenado a 7 anos, 9 meses em regime inicialmente fechado, e 1 ano e 6 meses de detenção, em regime inicialmente semiaberto, bem como pagamento de multa.

Considerando que os acusados responderam durante todo o processo presos, e ainda persistem os motivos das suas prisões preventivas, eles não tem direito de recorrer em liberdade.

 

Condenações por receptação

Também nesta semana foi concluída a condenação de mais dois homens, pelo crime de receptação de objetos de furto.

O. R. S. deverá cumprir 10 anos, 5 meses, em regime inicial fechado, e pagamento de multa. Sem o direito de recorrer em liberdade, a fim de garantir a aplicação da lei penal.

S. L., já qualificado, a pena de 1 ano de reclusão e mais 1 ano de detenção, ambas em regime inicial aberto, e ao pagamento de multa, tendo o direito de recorrer em liberdade.

comentários