• Tangará 04/09/18 | 11:18:38
  • Mais um traficante é condenado pelo Judiciário da Comarca de Tangará
  • Pela prática de tráfico interestadual de drogas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Tangará AM
  • Foto: Imagem ilustrativa/Google

Mais um traficante foi condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Tangará. Um homem de iniciais F. J. S. pela prática do delito de tráfico interestadual de drogas.

O crime ficou comprovado no auto de apreensão e no laudo pericial, atestando tratarem-se as substâncias apreendidas de maconha e cocaína. Na época foi feita a prisão em flagrante e convertida em preventiva.

O fato ocorreu no dia 8 de junho de 2018, por volta das 19h10min, nas imediações da BR 153, mais especificamente em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal do Município de Água Doce/SC, o denunciado transportava e trazia consigo, do Estado do Paraná, cidade de Foz do Iguaçu, dentro do tanque de combustíveis do veículo VW/Gol Especial MB, placa QHC-2012, aproximadamente 1,058kg de cocaína e 13,400kg de maconha. 

O acusado registra antecedentes, além disso, sua conduta social é avaliada como de personalidade péssima. Nessas condições, foi condenado ao cumprimento de uma pena de 13 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

 

Outras condenações

Na última semana, o Juiz da Comarca de Tangará, Flávio Luís Dell'Antônio, condenou outros três traficantes que atuavam no município de Tangará. Eles estavam envolvidos em vários casos, registrados desde o ano de 2017. 

comentários