• Tangará 18/02/19 | 12:10:24
  • Sucesso nas festividades dos 71 anos de Tangará
  • Vários eventos estiveram integrando a programação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Prefeitura
  • Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa Prefeitura

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, foi desenvolvida a programação de aniversário do município de Tangará, uma programação destinada à família tangaraense, com show de humor, show infantil, mateada, praça de alimentação, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e shows musicais, além do Tangará Adventure que ainda tem o andamento até o mês de março.

Na quinta-feira (14) o público lotou as dependências do Clube Recreativo Rio Bonitense, para acompanhar o show de humor com o palhaço Biribinha, na sexta (15) foi realizada a inauguração do Circuito de Caravaggio e lançamento oficial das festividades na Estação Ferroviária Rio Bonito, momento em que diversas autoridades, como deputados e prefeitos da região estiveram prestigiando.

No sábado (16) foi realizado o passeio inaugural do Circuito de Caravaggio, onde as pessoas interessadas puderam percorrer os 25 km do percurso, conhecendo as propriedades que integram o projeto. Para o mês de março, deverá ser desenvolvido um cronograma especial de passeio.

E no domingo (17) a programação iniciou logo cedo com a Corrida Rústica Sicredi - Tangará 71 anos, contando com a participação de 250 atletas de 34 municípios dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Durante a tarde na Praça Darcy Casagrande, foi realizada uma mateada com a ervateira Viola de Ouro, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças que também tiveram um momento especial. Pela primeira vez em Tangará um show infantil, onde Os Peraltas trouxeram muita alegria, brincadeiras e brindes, levando os pequenos à emoção com os principais personagens da televisão, como Mickey, Minnie, Masha e o Urso, Ladybug, Frozen e muito mais.

 

Para fechar a programação de aniversário do município, dois shows foram realizados já no início da noite. Fábio Dick e Ana Paula embalaram o público com os sucessos da atualidade, e fechando a noite, o show nacional com Sorriso Lindo, trazendo todos os seus grandes sucessos e fazendo uma grande apresentação encanto o público com o carisma e simpatia do grupo.

Para o Prefeito Nadir Baú da Silva as festividades dos 71 anos de Tangará apesar de ter uma programação modesta, foi feita pensando na comunidade tangaraense, envolvendo as famílias "Temos a certeza que cada um fez o seu papel, fato esse que a festividade fala por si, pela sua grandiosidade e organização. Parabéns a todos pela grande festa, sendo que esta é mais uma mostra de que com planejamento desenvolvemos um grande trabalho".

 

Mais fotos do evento podem ser acessadas na página do facebook da Prefeitura.

comentários